Playlist da Semana #2

Olá pessoas!

Essa é a minha lista das mais tocadas no meu fone de ouvido, no banho, no som alto e etc dessa semana. Espero que gostem e se não conhecem alguma, deem uma chance! 


Crying Lighning - Arctic Monkeys



Se você não conhece, ouça! Se conhece ouça mais uma vez! Essa sem dúvidas é uma das minhas preferidas dos macacos e adoro as versões ao vivo dela. Essa só do festival de Glastonbury deste ano, e é um dos shows deles que eu mais gosto. Sério, eu simplesmente AMO essa música *-*


The Jack - AC/DC


Outra das minhas bandas preferidas e uma das minhas músicas preferidas deles. AC/DC é clássico, e como a maioria dos clássicos é fodasticamente bom!


Three O'Clock Blues - B.B. King & Eric Clapton


Quer combinação mais perfeita? Um blues muito delícia, a melodia dessa música é mega envolvente! O álbum todo merecia estar nesta lista, se ainda não ouviu corre!


Highway to Hell - 2Cellos fest. Steve Vai


Essa versão é apenas um instrumental de dois violoncelos e uma guitarra de uma música do AC/DC. Eu viciei mesmo nisso! Adorei a releitura.


Bom, essas foram as músicas que eu mais escutei essa semana. Comenta aí quais foram as suas!

Beijos de luz e até a próxima!
Maris :)



Nenhum comentário

Postar um comentário