(Breve) Apresentação

Olá pessoas!

Meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Maris! Tenho 18 anos, sou estudante de História e sou uma apaixonada por filmes, livros, músicas, devaneios e tudo mais que me faça sorrir. Resolvi criar esse blog pra compartilhar a minha opinião a respeito de algumas coisas e poder interagir com vocês aí, que estão do outro lado da telinha.Durante as postagens vocês vão encontrar aqui resenhas de livros (que não, não são resenhas quilométricas e profundas, a não ser que seja um livro que peça isso, quero apenas compartilhas das minhas opiniões e mostrar pra vocês como eu reagi ao livros e tal tal tal), músicas, filmes, tags e um pouco de tudo sobre esse universo que nos diverte e nos leva para o nosso próprio universo paralelo.Espero que gostem! Vocês saberão mais a medida que forem indo ao ar as postagens. Acompanhem o blog, sigam (será que existe isso aqui? Sou meio leiga), compartilhem o link, enfim... É isso!




Beijos de luz e até a próxima!
Maris :)

Nenhum comentário

Postar um comentário